Card header rio madeira

RONDÔNIA TEM TUDO

Viva experiências únicas em nosso Estado
Pontos Turísticos
Product 1

Memorial Palácio da Cultura - Porto Velho

Museu Palácio da Memória Rondoniense (Mero) é uma iniciativa de caráter governamental, tendo como objetivo fomentar a cultura regional por meio do espaço museal. Localizado no antigo Palácio do Governo, reúne os acervos do Museu Estadual de Rondônia, as obras de arte do Estado e o Centro de Documentação Histórica. O espaço apresenta exposição temporária e de longa duração e seus acervos, documentos e obras estão disponíveis para consulta e pesquisa ao público geral. Atualmente o Museu conta com um laboratório de análise arqueológica, sala de pesquisas, salas de exposição e auditório. Este espaço agrega não só acervos históricos e pré-históricos, mas também a cultura e a memória local.
Product 1

MIRANTE MADEIRA

O melhor por do sol de Porto Velho!MIRANTE MADEIRA.Abrimos todos os dias com couvert artístico : 10 reais aos domingos, 7 reais no restante da semana.Mirante Madeira é um gastrobar, com uma vista impecável para o rio Madeira. Trabalhamos com cerveja geladíssima, drinks diferenciados, petiscos de dar água na boca, e com muita alegria!
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Praça Aluísio Ferreira - Porto Velho

Localizada na região central da capital de Rondônia, a Praça Aluísio Ferreira se firma como um patrimônio popular municipal. Passando por diversas modificações no decorrer da história de Porto Velho, vai se remodulando e continua sendo um bom local para encontro de amigos. A praça oferece estrutura de barracas que vendem comidas típicas e um palco que possui apresentações culturais aos finais de semana.
Product 1

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ RO

O município São Francisco do Guaporé foi criado pela Lei nº 644, em 27 de dezembro de 1995, sancionada por Valdir Raupp de Matos, governador do estado de Rondônia. Na fase de instalação, o governador Raupp nomeou José Aleixo da Silva para o cargo de administrador do município, prefeito tampão.A instalação do município São Francisco do Guaporé foi realizada no dia 1º de janeiro de 1997 com a posse dos primeiros vereadores, do primeiro prefeito e da vice-prefeita, eleitos em 1996. Portanto, as comemorações de aniversários do município de São Francisco do Guaporé são 27 de dezembro data de sua criação e primeiro de janeiro data de sua instalação. Com a instalação do município ocorre a sua emancipação politica.
Product 1

REI DO CAMARAO

o sabor do nordeste aqui bem pertinho.
Programa Viaja mais Servidor