Card header rio madeira

RONDÔNIA TEM TUDO

Viva experiências únicas em nosso Estado
Hospedagem
Product 1

Golden Plaza Hotel - Porto Velho

O Golden Plaza está localizado em Porto Velho.Além da estrutura e acomodações modernas, possui WI-FI gratuito e piscina com espreguiçadeiras!! Serve buff de café-da-manhã na excelente área de refeições e drinks no bar. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, aquecimento de água e TV LCD a cabo, enquanto alguns incluem varanda e banheira de hidromassagem.O Hotel Golden Plaza está localiza à 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira,a 10 minutos de carro da Ferrovia Madeira Mamoré e da Praça das Três Caixas D'Água. Para a sua comodidade o estacionamento e gratuito
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Aquarius Hotel - Ariquemes

Um hotel desenvolvido para conforto e qualidade dos seus hóspedes, venha se surpreender. Estamos localizados em uma das principais Avenidas da cidade, próximo a hospitais, IG Shopping, bancos e centro comercial. E ainda com fácil acesso a BR364 e RO 421 e 257 Avenida Capitão Silvio 2996 - Setor Grandes Áreas
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Economy Master Hotel - Ji- Paraná

O Economy master Hotel preza pelo conforto, segurança e foca num serviço de qualidade aos seus cliente. De uma maneira econômica, mas sem dispensar a comodidade que você, hospede, teria em sua casa.
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Hotel Amazonas - Cacoal

Estacionamento gratuito, Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi), Café da manhã gratuito, Canais de TV infantis, Recreação (atividades para a família), Business Center com acesso à Internet, Armazenamento de bagagem, Comodidades nos quartos, Ar-condicionado, Escrivaninha, Serviço de limpeza, Serviço de quarto, Frigobar, Geladeira, Banheira/chuveiro. Artigos de higiene pessoal de cortesia. Quartos para família.
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Hotel Porto Madeira - Porto Velho

O Hotel Porto Madeira oferece aos seus hóspedes uma proposta acolhedora para a sua estadia na capital Porto Velho. Hospedagens a preços acessíveis com uma ótima localização. Todos os quartos estão equipados com um mobiliário que prima pela sua funcionalidade e oferece um café da manhã variado e delicioso. A nossa equipe já esta aguardando a sua chegada!
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Catuaí Hotel - Cacoal

O Catuai Hotel iniciou suas atividades em abril de 2004, com objetivo de oferecer melhores serviços às pessoas que necessitavam hospedar na cidade de JARU. Com novo empreendimento em 2011, na cidade de CACOAL, inaugurou-se um Hotel mais estruturado, trazendo prioridade em serviço de qualidade. Oferecer soluções para satisfazer as necessidades das pessoas. Tratamos colaboradores e clientes como uma família.Postura ética e profissional com nossos clientes, incentivando otimização dos nossos processos. Responsabilidade Social como uma de nossas práticas e incentivamos ações de preservação do meio ambiente.
Programa Viaja mais Servidor