Card header rio madeira

RONDÔNIA TEM TUDO

Viva experiências únicas em nosso Estado
Gastronomia
Product 1

Picanha's Paixão Brasileira - Porto Velho

"O melhor sabor da cidade você encontra aqui no Picanha's Paixão Brasileira!" Venha, experimente e surpreenda-se.
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Casa do Pão de Queijo - Ouro Preto do Oeste

Pães quentinhos, venha tomar aquele café conosco.
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Casarão do Peixe

Pirarucu, tambaqui, tucunaré são peixes nativos dos rios da Amazônia e estão no cardápio do Casarão do Peixe. O restaurante, localizado na região central de Porto Velho, tem atendimento ágil e simpático como seu 'irmão' Casa do Tambaqui, o restaurante funciona de terça-feira a domingo somente para almoço; as reservas são garantidas até o meio dia. Aceita todos os cartões de crédito.A gastronomia regional de peixes em pratos à la carte com acompanhamentos, em espaço acolhedor e descontraído.Rua Tenreiro Aranha, 3205 - Olaria, Porto Velho - RO, 76801-278
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Panificadora Goiana - Porto Velho

Somos uma equipe pioneira em questão de panificação, estamos a mais de 20 anos no mercado, pronto para atende-los , venham e aproveitem .
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Cacoal Selva Park - Cacoal

Cacoal Selva Park é um hotel-fazenda e parque aquático, localizado no município de Cacoal, em meio à natureza. Uma área rural preservada há mais de 20 anos que se tornou uma das principais áreas de lazer da região e do estado. Possui estruturas ecológicas, que atualmente contam com cabanas equipadas para acomodação familiar, pedalinhos, rodas d'água, área de camping, quiosques, salão de jogos, restaurante, lanchonetes, animais silvestres em exposição, trilhas, dentre outros.
Programa Viaja mais Servidor
Product 1

Mirante Canoa Quebrada - Porto Velho

Restaurante Especializado em Peixes Regional e Café Colonial. Com Vista para o Rio Madeira, o Mirante Canoa Quebrada Espera você e sua Família.
Programa Viaja mais Servidor